Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de jan. de 2015

FOGÃO CLASSIFICADO NA COPINHA

Marcos Paret


Olá galera. Retorno, aos poucos, ao convívio de todos aqui no blog, ainda de forma bem light mas já me preparando para este 2015 que promete.

Entre outros assuntos deste sábado, vale destacar a vitória da garotada sobre o São José por 4x3 e a consequente classificação para a fase do mata-mata.
____________________________________________

O clube hoje fechou também com o volante William, campeão mundial pelo Corinthians em 2012. E quem está voltando e tentando mostrar serviço é o Sassá. Após o início apagado, o atacante agora quer aproveitar esta nova oportunidade.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

6 comentários:

  1. Só vamos saber quem é quem, desses jogadores após as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Para mim, muitos são ilustres desconhecidos. Outros, pelo que li, são refugo. Sem contatos ou contratos, e o Botafogo acabou pegando para compor o elenco. Espero que a série B sirva para algumas eternas promessas desencantem. Sassá é uma delas. E que o Cidinho volte com fome de bola. E digo mais, não vejo porque não manter o Lucas Zen, ele é mais do que suficiente para uma série B. Duvido que esteja acima do teto salarial... Vamos ver o que vai ser feito em relação ao M. Matto. E o Gilberto é top para a série B. Vamos ver a zaga. O Dankler vai ter que mostrar aquilo que até hoje não mostrou, futebol... E vamos para a torcida que é o que nos resta.

    Abs.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Retornei para casa agora. Excelente esta notícia da classificação na Copinha. Os garotos merecem isso, e é bom para ganharem confiança e experiência.

    Sobre esta contratação, este Willian não era tido como peça importante do Corinthians em 2012? Porque foi emprestado e está circulando por equipes menores?

    Parece ter sido boa contratação, mas não sei se precisávamos de volante. Cadê nossos meias?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que o Cânkler ainda estava no clube... Clano né? Quem iria querer aquela mer-cadoria?

    Mas agora, com essa falta dos tais meias que, convenhamos, não virão (ou não tão cedo) teremos mesmo mais um time de chutões. O que dizem é que o tal do pimenta é rápido e driblador.

    A conferir.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está, tem contrato e deve ter salário baixo. Vai ser opção no banco, e vamos torcer que se tiver que entrar, tenha um pouco de tranquilidade.

      Em relação aos meias, parece que a principal opção hoje é o Gegê. Jeferson Paulista não sei em que situação está, mas não sei se renderia bem. Também não sei se algum atacante mais experiente e habilidoso poderia fazer a função, como Sheik até andou fazendo. Por exemplo, poderia Jobson se adaptar na função? Acho difícil, mas os treinos podem dizer.

      Abraços.

      Excluir
  4. Olá,

    Estava vendo o registro do jogo da Copinha. O XV havia vencido a partida anterior e só a vitória nos interessava, e tomamos o terceiro gol aos 70, empatamos aos 71 e viramos aos 88, faltando 2 minutos pro fim do jogo. Isso dá bastante moral para os meninos, ainda mais que era contra o time da casa, o São Carlos.

    Na próxima fase o nosso adversário é nosso irmão paulista, o Botafogo de Ribeirão Preto. E o XV tem grande possibilidade de avançar como um dos 6 melhores segundos colocados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que achei mais interessante neste tipo de virada Henrique, foi o fato de vir a possibilidade de o futebol do clube começar este tipo de reação como corriqueira, assim como o Galo vem fazendo e da forma como repetimos, mais ou menos de forma parecida, o que fizemos com o Ceará.

      Isto dá uma moral daquelas.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG