Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de jan. de 2015

CENTRAL DE BOATOS

FELLYPE E JORGE, BOLAS DA VEZ



Olá pessoal.

Diretamente das principais centrais de boatos da internet (Facebook à frente), o Botafogo, que fala em reforço de peso para este novo elenco, vem tentando repatriar Fellype Gabriel mas ao mesmo tempo, falam em Jorge Henrique (boato mesmo... este 'pode voltar' aí é de 2012). De certo, temos estes 12 já fechados e a espera do Pimentinha.

Nesta quinta-feira fechamos o 12º atleta, com o acerto do meia Tomas, do Boa Esporte. Diz-se, em vários sites, ter sido ele DESTAQUE do time mineiro, o que não deve nos animar muito. Num caso destes, só esperando para conferir. O atacante Pimentinha, uma contratação quase certa mas ainda em negociações, deve vir e o seu clube até já tem atleta que saiu do Botafogo, numa jogada que está parecendo contrapartida pela a perda do seu goleador.

Mas para quem pensa que vida de alvinegro é fácil, vem aí mais um capítulo da saga 'Engenhão'. Tem-se de tudo ali: tem que devemos 20 milhões à empreiteira, que pensa-se em, como compensação à mesma pelos prejuízos com o Maraca, nos deixar de fora da administração do estádio ou, na melhor das hipóteses, em sistema de co-gestão e agora, fala-se fortemente na possibilidade de não fazermos mais o amistoso contra o time do Cuca ali por conta deste novo problema, o incêndio da quinta-feira (leiam aqui). É armação das grandes e com isso, só o clube perde.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

11 comentários:

  1. http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-fecha-acordo-por-tomas-e-chega-a-seu-12-reforco/

    Acho que talvez esta tenha sido a principal contratação "série B" feita. Boa foi sexto colocado no campeonato, ele é meia, é jovem, e foi vice-artilheiro da competição empatado com Pimpão, atrás de Magno Alves. Ou seja, fez gol mesmo jogando em outra posição, e disputou artilharia com dois caras muito mais velhos, rodados e experientes.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que ainda falam (da CB ou a sério) é que o Pimentinha vem mesmo. O acordo só não foi fechado por estar o atleta se recuperando de contusão.

      Paret.

      Excluir
    2. Olha,

      Mas acho que essa contratação do Tomás foi a principal, pois é a posição mais carente no elenco. Um meia, que cria, serve, busca jogo, e que faz gol. Estou realmente achando que estamos com elenco para fazer uma série B tranquila, para garantir acesso para a A com umas rodadas de antecedência (é o que interessa de fato). Vamos ver o primeiro teste, do Carioca.

      Mudando de assunto... fiz postagem nova no Humor da Galera. Acho que nem tem o que escrever sobre o assunto, é mais uma piada pronta, e por isso já teve tanto barulho.

      Abraços.



      Excluir
    3. Temos que lembrar também, nesta questão do meia, que o clube parece ter se desinteressado do J. Paulista, haja vista o novo empréstimo do atleta. Assim, é bem vinda qualquer aquisição para o setor.

      Li ontem (e ouvi tbm) algumas coisas a respeito do sistema de jogo, com sinais de que o Renê mudou a forma de jogar do time, deixando-o mais atrás. Não sei como trabalha este técnico mas sou capaz de apostar que seremos o retrancado do carioca e da CB.

      Já sobre o "humor" Vi esta piada no face.....kkkk. A galera não perde tempo mesmo.

      Paret.

      Excluir
    4. Paret,

      O único problema da piada é que tudo indica que não é piada. E isso a torna mais engraçado ainda. kkkkkkkkk

      Abraços.

      Excluir
    5. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/15/fluminense-acerta-com-frescatto-e-tem-2-patrocinio-para-2015.htm

      http://espn.uol.com.br/noticia/475237_flu-acerta-patrocinio-para-2015-com-a-empresa-frescatto

      Excluir
    6. Não vai mais ter jeito. As "mofffoilas" assumiram de vez...hahaha

      Paret.

      Excluir
    7. Viu a capa do Maei-Hora? Arrasaram...

      "É SÉRIO, EU JURO!
      Frescatto patrocina Flu e verão fica fresco

      Empresa do ramo alimentício especializada em pescados, a Frescatto tem na sua cartela de produtos filé de solha, anel de lula e lombo de salmão, entre outras delícias."

      Putz.

      Excluir
    8. Kkkkkk. Pois é amigão, sempre somos nós os buchas mas de vez em quando, um deles dá mole e aí a casa cai..... No caso do menguitinho, o barraco caiu quando assinaram com a P&G... Lembra da Gillete na frente e da pilha atrás?...hehehe

      Paret.

      Excluir
  2. Boa noite, no Lancenet cita que Tomas e Pimentinha estão apenas por exames.
    René disse que o clube tem outra contratação bem encaminhada e disse que haviam duas propostas de outros grandes clubes pelo Tomas, mas que ele convenceu o JMalucelli de que nesses clubes o atleta não jogaria de cara.
    Estou viajando (no ES), mas buscando me manter informado, dentro do possível.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cadré. Põe-se muita fé neste atleta e no Pimentinha, que dizem ser rápido e driblador.

      Só conferindo no dia 31.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG