Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

28 de jan. de 2015

BOTAFOGO VENCE NO ÚLTIMO JOGO-TREINO



Foi 7x0 no Duquecaxiense.

Não percam a conta: foram dois gols do Tássio. Quanto aos demais, Diego Jardel, Gegê, Pimpão, Sassá e Murilo marcaram um gol cada. Sabemos, claro, que foi jogo contra um time mambembe mas adversário é adversário. Se há alguns dias não conseguimos passar pelo tal do Gonçalense, hoje se pode dizer que para o adversário da estréia no carioca já estamos bem adiantados. E o Pimentinha ainda vem aí.

Este jogo marcou as estréias do Tomás e do lateral direito Luis Ricardo e a atividade foi realizada com a atuação dos titulares no primeiro tempo (3x0) e dos reservas no segundo (os outros 4 gols). Uma boa notícia é que com a entrada de Tassio nesta segunda etapa, aproveitando-se da sua boa altura, os laterais exploraram o jogo aéreo, o que lhe permitiu marcar seus dois gols.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Isso aí Paret.

    Se as derrotas não eram parâmetro, eram início de trabalho, e não mereciam ser muito criticadas, também goleada pode ser referida da mesma forma, algo talvez daquele momento.

    Mas se as derrotas preocuparam e foram reclamadas, também esta goleada merece elogios e a sensação de dever cumprido e de animar a crer que o trabalho está sendo bem feito e o elenco pode dar liga.

    A partir da estreia poderemos ter uma noção um pouco melhor de como isto irá funcionar. Mas tendo a tranquilidade de saber que nossas pretensões neste Carioca são limitadas. Preparar o elenco pra série B é nosso maior objetivo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Desse jogo-treino, só estranhei que embora ele tenha mantido a formação do amistoso com os chineses, na lateral direita sacou Gilberto e colocou o Luis Ricardo como titular. A questão é que achei o Gilberto um dos poucos que se destacaram no amistoso com o time de Cuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o melhor em campo. Talvez tenha sido por isso, por ter se mostrado o mais pronto, resolveu dar oportunidade para o q estava recém-chegado.

      Abraços.

      Excluir
    2. Não acompanhei o jogo mas acho que isso se deu para que ele pudesse testar o reserva do Gilberto Cadré.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG