Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de dez. de 2014

A MONTAGEM DO ELENCO-2015

MARCÃO



Aí está o primeiro nome, ainda apenas ventilado mas de bom agrado para o nível da segunda divisão. Este meu xará, que defendeu o Atlético-PR, pode vir a ser o atacante para a temporada/2015. A matéria está aqui.
_________________________________



O nome do atleta, se formos desconsiderar a correção gramatical, não 'cheira' muito bem (rs) mas de toda sorte, é jovem, já foi promessa e se vier num ambiente organizado e de paz, pode sim ser útil. Ler a matéria aqui.






O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

18 de dez. de 2014

A REESTRUTURAÇÃO




















FINALMENTE

O Refis vai ao Senado - Trata-se da renegociação das dívidas dos clubes. Por este projeto, 70% da dívida é perdoado e o restante é renegociado para pagamento em 20 anos. Com a votação já passada na Câmara nesta quarta-feira, o projeto segue para o Senado para uma praticamente certa ratificação, faltando ao fim a assinatura da Presidência da República.

Clube volta ao ato trabalhista - Ufa, ufa! De imediato, 15 milhões serão liberados para pagamentos imediatos. A matéria fala em 4 milhões para o Refis e o restante para pagamentos à fila de cobranças.

Com o pagamento de 1,35 milhões à Timemania na semana passada, está enfim começando a ser pavimentado o caminho para, enfim, um 2016 tranquilo e de cabeça fria dos nossos dirigentes, no intuito de recolocar o clube no seu devido lugar.

É o que esperamos.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

16 de dez. de 2014

COPA DO BRASIL/2015


Nesta terça-feira, foram sorteados os grupos da Copa do Brasil. Faremos a nossa estreia em João Pessoa, contra o homônimo (Botafogo-PB). No emparceiramento, seguem-se Caxias ou Capivariano (não conheço) e, na última fase da primeira etapa, Avaí ou Operário. Chaveamento mais tranquilo do que esse estamos esperando desde que disputamos este torneio.

__________________________________

Gabriel, que jurou amor ao clube no domingo do rebaixamento, acaba de entrar na justiça pedindo os valores atrasados. Tomara que a diretoria saiba efetuar de maneira competente a negociação deste atleta, do qual o clube detém 70% dos direitos federativos

Quando preparei este texto, no fim da tarde, não havia lido ainda a matéria do jornal eletrônico e agora à noite, lamentavelmente, vi o texto e constatei o pior - a liminar que foi concedida ao atleta para o seu afastamento deixa o Botafogo a ver navios. Mais uma na conta do Maurício Assumpção (o clube pode ter perdido aí, pelo barato, uns 5 milhões).

Daniel - no final da noite de terça-feira, começou a ser noticiado que Daniel também iria à justiça visando receber atrasados e pedindo o fim do vínculo com o clube. A confirmar na quarta-feira.

A matéria do Lancenet está aqui.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG