Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de jan. de 2014

TELEXFREE - A NOVELA

Olá pessoal. O blog foi brindado, na postagem anterior, com um magnífico comentário do nosso grande amigo Alexandre. Comentário tão bom e esclarecedor que não deixou margem a dúvidas - trata-se de uma postagem. Segue então abaixo o texto completo.



Pelo que eu entendi do que li, a grana já entrou. Foi paga nos EUA, para não ter problemas em relação à ação contra a Telex Free no Brasil. Não lemos nem pudemos ter acesso aos "por menores" do contrato. Mas pelo que sei, não há lavagem de dinheiro na Telex Free. A discussão está em torno de ser ou não uma pirâmide financeira. Eu não entrei e não entro. Mas tem pessoas próximas que entraram e estavam ganhando uma bolada. 

Eu, na minha opinião, considero uma pirâmide sim. Só que mais sofisticada, e que levará mais tempo para cair. Já me convidaram, meu sobrinho que mora nos EUA se ofereceu até para pagar uma cota e eu não quis. Mas a questão é que estamos com a corda no pescoço, graças às sacanagens perpetradas pelos políticos "fdps" e a própria Rede Esgoto de Televisão. Então ficarmos de "purismo" não vai dar. 

O Palmeiras também fez "propaganda" de empresa "duvidosa", é só pesquisar, e foi na época em que eles deram uma arrancada boa. Então, na minha humilde opinião, quero que se dane se é ou não pirâmide, eu não indico e nem vou participar, e fim de papo. Tem outras empresas que também são no mesmo "estilo", e não vejo ninguém falar nada. É praga, esse tipo de negócio. Mas dez milhões pagam o salário do "Gladiador", e sobra para o Forlán. Então, meus amigos, deixemos o puritanismo para lá. Não estamos comprando resultados, não "promovemos" viradas de mesa. Quem não deve não teme. Se der merda na Telex Free aqui no Brasil, não vai acontecer nada com o patrocínio da empresa que é sediada nos EUA. 

Eu não acredito em lavagem de dinheiro, num país que está batendo forte contra esse tipo de ação, multando pesadamente empresas de renome.

Forte Abraço.

Alexandre.

ATACANTE - 10/1/2014 - 20:24h.


Notícia do Lancenet dá como fechada a negociação com o atleta Juan Carlos Ferreyra (el Tanque Ferreyra, ex Olímpia). A apresentação deverá ocorrer entre o próximo   domingo  e  segunda-feira. Leiam aqui.

Golaço de 'El tanque' Ferreyra na Libertadores/2013

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

8 de jan. de 2014

REFORÇOS - NOS COFRES E NO ELENCO


MARIO BOLATTI

Segundo vários sites, o argentino que atuava no Inter já está acertando as bases do acordo com o Botafogo. Se voltar a atuar como nos bons tempos, será um excelente reforço para a Libertadores.



KLEBER

O atacante também está sendo oferecido ao clube e para que seja concretizada a negociação, o Botafogo pretende que 50% do salário seja pago pelo Grêmio. É uma contratação de risco haja vista a conhecida cabeça quente do atleta, mas concordemos em que ele já foi muito mais esquentado, mormente nos tempos do Palmeiras.
_________________________________________________________
_________________________________________________________



PATROCÍNIO

Viton - De 17 para 25 milhões

Já quanto a patrocínio, a empresa Viton44 (Guaraviton), que aumentou o patrocínio anual para 25 milhões (para se adequar aos padrões internacionais aqui na América do Sul), pode ganhar a companhia da TIM na camisa alvinegra. A reportagem não é muito clara mas pelo que se depreende, parece que ostentariam a sua marca no número da camisa.

A META DO CLUBE É CHEGAR A
30 MILHÕES ANUAIS EM PATROCÍNIO.


DE ÚLTIMA HORA



Destaquei a imagem no tamanho aí acima mas faço um adendo: excluem todos os outros participantes nacionais, colocam o Velez em primeiro lugar (apesar de não divulgarem percentuais), o Emelec e o Atlético Nacional entre os 6 primeiros e o Botafogo em último e com isto, presume-se ser esta a importância dos times em matéria de favoritismo. Ledo engano.

Não colocaram outros brasileiros unicamente por questões técnicas. Só para citar um exemplo, Botafogo (Seedorf, Jefferson, Lodeiro, Jorge Vagner, Bolívar e gente promissora e de seleção como Dória) - Atlético-PR (já perdeu nomes medianos e não tem um jogador digno de nota). Acho que é por aí. Basta comparar elenco e contratações de Botafogo e Cruzeiro com as dos outros. Já quanto a estrangeiros medianos bem colocados aí no quadro, isto se dá unicamente pelas quartas e semis nas quais já chegaram com suas retrancas ferozes.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

6 de jan. de 2014

CARAS NOVAS NO FOGÃO

JORGE VAGNER

O atleta se apresentou hoje com o grupo e já aparece aí a sua primeira imagem com o manto sagrado alvinegro. Nossas boas vindas a este jogador, campeão mundial pelo Inter e também campeão pelo São Paulo. Com certeza, irá se encaixar perfeitamente no nosso elenco.
____________________________________

Por outro lado, Lodeiro deve mesmo sair.

Ele pode estar de saída do clube. O destino ainda está em suspenso: ou o futebol russo para possibilitar ao clube fazer caixa com vistas à contratação do atacante de nome, ou então para o Inter envolvido numa negociação com o Forlan.


_________________________________________

Continuamos de olho

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG