Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

13 de dez. de 2014

FELIZ 2015, BOTAFOGO!

SERIA ELE O CARA?


Por enquanto a diretoria apenas informa que o nome que está "encaminhado" é o dele. Ainda não se falou em contrato mas, pelo andar da carruagem, este será o cara que vai tirar o time da segunda divisão. O mote da reportagem é 'tem experiência em segundona'. 


Experiente em segunda divisão...

Céus!!.. rsrs.


Uma outra notícia para se ler e pensar muito é a que foi publicada no globoesporte.com, dando conta de que Montenegro declarou, em relação à diretoria do clube (às duas - a que saiu e a nova), que saíram os dirigentes da praia e entraram os amadores. A notícia está AQUI. Vale uma leitura e uma reflexão séria.

Quanto a elenco, as especucações andam rolando soltas. Fala-se em trazer a lesma do Ibson, comenta-se igualmente sobre uma troca do Gabriel pelo Dagoberto e o Borges (acho que seria do agrado da torcida e bom para o time) e, claro, o bafafá em torno da volta do Loco Abreu é o que mais se fala nestes dias de novidades. Vamos aguardar.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

3 comentários:

  1. Especulações, especulações e mais especulações. Desta vez estou tentando ficar à parte disso, mesmo sabendo que muita coisa é real, são negociações e tentativas.

    Sobre a entrevista do Montenegro, ridícula e infeliz. Pelo que estou vendo os amadores estão tendo muito trabalho para limpar as cagadas que os profissionais, ajudados pelo próprio Montenegro, fizeram. Ainda bem que estamos vendo-o afastado do clube.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Henrique. Há anos, o Montenegro, o cara que TAMBÉM, deu de bandeja uma Libertadores para adversários que vencemos no brasileiro anterior (95/96), de lá para cá, só sabe criticar e se postar como salvador da pátria, SÓ QUE DIZ QUE NÃO TEM TEMPO PARA O CLUBE.

      Vá entender.

      Paret.

      Excluir
  2. Olá amigos

    Notícias que não animam tanto é ver um técnico a nível de aprendiz como o húngaro, na minha opinião se for para fechar com este eu preferia que ficasse mesmo o Mancini pelo menos já conhece alguns jogadores.

    Quanto ao montenegro dando pitaco deve ser por ter perdido a eleição em quem apoiava e agora fica de mimi que não vai ajudar a merda que fez durante seus 20 anos de apoio aos gestores.

    Já as especulações, não passará mais que especulações prevejo um 2015 com jogadores de vitrine de empresários.

    E por fim estive refletindo a situação do glorioso quanto ao ST com 8000 sócios não dá para se fazer milagres, e olhei a situação do Inter são 120.000 associados com uma parcela média de 30,00 dá no total de 3mihões e 600mil se tivéssemos um número expressivo como esse com certeza teríamos um técnico melhor e ainda sobraria para as contratações. Infelizmente os 'donos do clube' não abrem as portas, não investem na torcida e continuaremos o amadorismo, contando com a boa vontade das patrocinadoras injetarem uma grana melhor, contratando refugos e encostados dos outros clubes.

    Saudações alvinegras

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG