Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de dez. de 2014

A MONTAGEM DO ELENCO-2015

MARCÃO



Aí está o primeiro nome, ainda apenas ventilado mas de bom agrado para o nível da segunda divisão. Este meu xará, que defendeu o Atlético-PR, pode vir a ser o atacante para a temporada/2015. A matéria está aqui.
_________________________________



O nome do atleta, se formos desconsiderar a correção gramatical, não 'cheira' muito bem (rs) mas de toda sorte, é jovem, já foi promessa e se vier num ambiente organizado e de paz, pode sim ser útil. Ler a matéria aqui.






O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

8 comentários:

  1. REPUBLICANDO COMENTÁRIO DO LUIZ NA MATÉRIA ANTERIOR - ASSUNTO: Pagamento das dívidas/Refis/Ato Trabalhista.
    ______________________________________________________________

    Bom dia caríssimos Botafoguenses. Ontem fiz uma crítica no Face do Botafogo, pois vieram fazer propaganda do Conselho Deliberativo. Foi por causa deste Conselho de merda que o Maurício fez o quis no clube, e ninguém fez nada para impedi-lo. Cansamos de falar aqui para que o órgão tomasse as medidas cabíveis, e nada foi feito.Agora vem fazer propaganda, vão TNC. Estou contigo Henrique, vamos pagar caro por esta cambada de politiqueiro sem vergonha. Na minha opinião sabe como se inibe isto, apresentar balanço trimestralmente com parecer de auditoria independente. Caso, não apresentem, corta-se o benefício e penhora-se as receitas como fizeram com o Botafogo. Agora quero ver quem vai ter culhão para penhorar o Flamengo, o Corinthians, o São Paulo e por ai vai. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/com-retorno-ao-ato-botafogo-tera-r-5-milhoes-desbloqueados-imediatamente/

      Por isso eu dizia que não dava pra resolver com os jogadores, mas só negociar e pedir tempo. Agora acho que começam a arrumar a casa.

      Abraços.

      Excluir
  2. Bom dia!

    Muito bom saber que as coisas começam a caminhar no nosso Fogão com a volta ao ato trabalhista, quitação no refis e agora com a renovação de patrocínio da viton e da puma abre uma possibilidade da diretoria se iniciar um trabalho com mais tranquilidade.

    Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meus caríssimos Botafoguenses.

    Como pouco assunto acho que teremos sobre o nosso querido Botafogo, aproveito a oportunidade para desejar a todos um FELIZ NATAL, cheio de paz e amor, e um ANO NOVO repleto de sucesso a todos, que o nosso clube de coração consiga sair do buraco que o enfiaram e nos traga muitas felicidades em 2015, estamos realmente sedentos de alegrias e calmaria.

    Um grande abraço a todos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boas Festas a todos os Alvinegros. Que o Natal seja repleto de paz e alegria em nossos corações, que a felicidade esteja ao lado de todos vocês. Um Ano Novo repleto de conquistas e sucesso, em nossa vida pessoal e para o nosso Glorioso. Forte abraço a todos.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. Desejo a todos um Natal iluminado, repleto de paz, saúde e alegria!!!

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG