Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de dez. de 2014

2015 AINDA NÃO CHEGOU...

Postei mensagem de felicitações pelo ano vindouro e fiquei aguardando novidades...

Mas nada.

Tivemos a contratação de Renê Simões como técnico, de Antonio Lopes como gerente de futebol, o pagamento da dívida pelo Elkeson, e mais alguns resgates financeiros do clube. Várias especulações, mas nenhum contratação oficial.

Até uma tríade considerada boa permanência no elenco saiu: zagueiro André Bahia, fechando com futebol japonês, volante Gabriel, indo para o Palmeiras, e o meia-atacante Daniel, ainda pendendo entre Palmeiras e São Paulo. Estes dois últimos inclusive saíram pelas vias judicias, direito deles, mas que só comprova que as juras de amor e agradecimentos eram meras retóricas.

Bem, sobre elenco para o ano que vem acho que o presente não veio com Papai Noel. Teremos que aguardar os Reis Magos até 6 de janeiro, mais uma vez. E se não vier nada... melhor nem pensar, por enquanto.

Abraços!

2 comentários:

  1. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/31/botafogo-acerta-com-seu-primeiro-reforco-alisson-do-parana.htm

    Parece que não é especulação, é fato. Primeiro jogador contratado. Então podemos dizer que em 31/12/2014 começou nosso 2015.

    Feliz ano novo para todos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sem saber msm Henrique mas Alison é o famoso quem?

    Paret

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG