Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de out. de 2014

'VAMOS TODOS' A BELÔ!


Sim meus amigos. Eu sei, não temos mais o Seedão mas e daí?

O time deles saiu do jogo de ontem, com toda a certeza, mais cansado, estamos aqui treinando a semana toda e assim, caso o nosso técnico não invente, querer uma vitoriazinha por 'meioazerinho' não seria sonhar demais. Até um empate mesmo nos serve. Fiquemos ligados!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

7 comentários:

  1. É, não temos Seedorf e nem o Jadson. Pra dizer a verdade, acho que só temos o Jefferson e o Gabriel daquele time, e olhe lá.

    Mas dá pra torcer por uma vitória, como foi a contra o Corinthians, e até mesmo ficar satisfeito com um empate, que seria mais um pontinho nesta briga para sair do rebaixamento.

    Por sinal, para dar a indicação de quanto que um ponto poed ser importante, faltam 7 jogos, e 7 empates nos levariam aos 40 pontos e rebaixamento certo. Entretanto, 6 empates e uma vitória já seriam 42 pontos e também rebaixamento, mas 5 empates e 2 vitórias dariam 44 pontos e quase certeza de não cair.

    3 vitórias e 3 empates - 9 + 3 pontos, um total de 45 pontos com 12 vitórias no campeonato e estamos na série A do ano que vem com certeza absoluta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Henrique, legal a sua lembrança.

      Ficamos tão preocupados com adversários que até esquecemos de fazer contas. Com estes inesperados 3 pontos contra o mais ajudado, 5 empates e 2 vitórias hoje não me parece objetivo assim tão inalcançável. Imagine então se o primeiro empate vier no domingo. E imagine, sonhando mais alto, que venha aquele 1x0 parecido com o contra o Corinthians.

      Não esqueçamos do sufôco deste time azul atual para meter 'meio a zero' no Santos, um time que precisou de duas entregadas grosseiras nossas para sair vencedor do jogo daqui do Rio (o do Pacaembu foi um ponto na curva, um erro crasso do nosso técnico).

      Paret.

      _____________________________________________


      Bom meus amigos, fim de semana chegando, minha petição inicial já aqui prontinha para ser encaminhada a um setor distribuidor da Justiça Estadual (ação contra a Oi) e, ao acionar a Anatel agora pela manhã, a empresa reclamada me ligou em 20 minutos. Agendou um técnico para a manhã de domingo, o que me faz supor que se o mesmo não vier com aquela salada de desculpas, terei internet na parte da tarde daquele dia.

      Até lá então.

      Paret.

      Excluir
  2. Boa noite,
    Com a derrota do Vitória e o empate do Coritiba (que vencia até aos 49 do 2º tempo), terminaremos a rodada fora do Z4 se conseguirmos empatar em Minas. Seria um alento e uma motivação maior para o jogo da próxima rodada contra o Atlético/PR, em Volta Redonda.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Cadré, um empate hoje é mais um pontinho naquela conta complexa, e bastante tranquilidade para tentar a vitória contra o Atlético-PR, missão difícil mas não impossível.

      Se conseguirmos estes 4 pontos, desta forma, ficando fora da Z4 e jogando toda pressão e ansiedade para os adversários, me parece que conseguir os outros 7 ou 8 pontos nos 5 jogos restantes se tornam missão bem mais realista.

      Abraços.

      Excluir
  3. Derrota do Vitória e empate do Coritiba.

    Por incrível que pareça, com um empate hoje conseguimos sair da zona do rebaixamento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Mas, graças à desgraça do pereba Rodrigo Souto, com uma assistência para o time do Cruzeiro e uma falta bem no jeito, levamos dois gols. O que parecia improvável, se torna quase impossível. Sem falar que o Jefferson jogando o que está jogando, corre risco de nem ser convocado. Vem caindo partida a partida. Triste isso. Que vá logo para o SP.

    ResponderExcluir
  5. E não sei quem falou, e qual foi o otário que acreditou que o tal Dankler algum dia foi jogador de futebol. Ele consegue ser pior que o Cacatua.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG