Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de out. de 2014

MAIS UM CAPÍTULO DA SAGA ALVINEGRA...


BOTAFOGO 1 X 1 SPORT

Serviço de Banda Larga no Rio de Janeiro funcionando igual ao time do Botafogo, e aqui estou eu de novo responsável pela postagem do BLOG.

É, Paret ainda na idade da Pedra, desconectado do mundo, e eu aqui usando sinal de fumaça, agora chamado de 3G, para manter o BLOG, porque aquela operadora do Tchau! nos deixou a ver navios...

Jogo visto pela TV, um empate e mais um pontinho, que nos levou a abrir o Z4, e ficar a 1 ponto de sair dela, mas que não foi nada animador.

Vou me abster mais uma vez de falar sobre o jogo. Não há mais nada a acrescentar. Como diz a letra do Paulinho da Viola que postei "Quem sabe de tudo não fale/Quem não sabe nada se cale" e portanto fico meio que calado.

Ainda sobre o "trauma" do jogo de quarta (trauma entre aspas porque não assustou e nem abalou a torcida, mas mexeu com jogadores e comissão técnica), acho que está provado que não será Jefferson, Jobson ou qualquer jogador salvador da pátria que irá mudar a situação.

Precisamos mudar muita coisa, mas agora o que podemos fazer é seguir em frente na saga, nos trabalhos de Hércules. Faltam uns 14 a 15 pontos para escapar, na pior hipótese 16. Temos que vencer o Coritiba, e a participação de todos será fundamental.

Não falarei mais de futebol. Daqui até dezembro será a busca da sobrevivência.

Abraços.

8 comentários:

  1. Caraca, meu. Esse Dankler é um lixo. E Wallison é o maior enganador e sanguessuga de todos. Não tem nada menos ruim que o Zé? Com menos dois em campo vai ser complicado.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, se fosse treinador ficava uma semana treinando o quesito "como matar uma bola, sem dar contra ataque". Cara, não entendo como um profissional consegue "matar a bola" de maneira tão escrota, tão grotesca, tão bisonha. E foi numa dessa, e com ajuda da zaga, principalmente do imbecil do Dankler, que o sujeito entrou e fez o gol. O Sport não fez nada, quem fez foi o Botafogo, entregando contra ataques um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  3. É Alexandre, são muitos jogadores fracos. Como falei, tem alguns que não tem condição de ser titular em um time do Botafogo. E alguns outros que não poderiam ser nem reservas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Carlos Henrique. Estamos sem zaga. Dankler é um lixo. Mateus Menezes é muito inexperiente, mas até que foi bem, apesar de algumas falhas. Walison é um sanguessuga que não marca, só finge que marca, e joga 90% visando só ele. E essas matadas de bola, pqp, nem minha vozinha mataria tão mal assim (se tivesse viva). Eu colocaria o Gabriel de lateral direito, colocaria o Bolatti para ajudar no meio, e buscaria um zagueiro, estilo xerifão com urgência. Tá difícil. Não é falta de entrega, não. Até o Wallison corre muito. Só que não marca, não sabe marcar (quando resolve marcar), dá péssimos passes, e é ruim de finalização. Não fosse a sorte, não teria feito o gol. Estava cara a cara com o goleiro e o Jobson esperando o passe, mas resolver arriscar sozinho e MAIS UMA VEZ desperdiçou. Eu não sei em que planeta disseram que esse sujeito joga bola para estar na série "A"... A falta de apoio na lateral direita está deixando uma avenida. Não é possível que não exista ninguém que possa ficar lá. E esse beócio do Presidentista "emprestou" nosso lateral para o Inter. Perdemos dois chupa sangue, interesseiros, um por dispensa outro por via judicial, e ficamos sem um garoto Gilberto da base, que tava jogando muito. Sujeito ingrato esse Lucas, diga-se de passagem, fez duas penalidades, ficou meses sem jogar, e na primeira crise pega o boné e se manda. Vai com deus e seja feliz.

    ResponderExcluir
  5. Henrique, a esperança de fugir da queda está presente apenas na fragilidade de outros clubes. A situação é tão absurda que nosso clube pode até sair do Z4 na próxima rodada com um simples empate, desde que Vitória perca para o Corinthians, o Bahia não vença o Atlético/MG e o Criciúma não vença o Atlético/PR.
    Citei essa situação como exemplo, mas o empate será péssimo resultado, considerando os jogos mais difíceis que teremos pela frente. Faltam apenas 9 jogos e precisamos de 4 vitórias e mais 3 ou 4 empates. Melhor mesmo se vencermos 5 dos 9 jogos e beliscarmos algum empate. Situação crítica.

    ResponderExcluir
  6. Meus caros amigos, muito bom dia.

    Se o Henrique está com problemas com a sua internet, eu estou com seríssimos problemas com a minha+sem outra internet confiável no celular+todos os bares fechados ontem.

    Ouvi pelo rádio que o pano rosinha do Sport fazia supor estarmos jogando contra o fru-fru e agora, vendo uma imagem do globoesporte.com aqui no trabalho, até deu susto. Era sim matéria do Botafogo mas parecia ser o time das mofffoilas.

    Mas vamos à realidade – temos jogo de 6 pontos na quarta em Curitiba e não será fácil: o time deles é ruim mas é time ao passo que o nosso acabou de ser remontado. Não temos conjunto e não tinha como termos. E neste grupo, acabou de entrar uma peça que pode ser importante MAS COMEÇOU A JOGAR AGORA DEPOIS DE QUASE UM ANO PARADO (anos se considerarmos futebol do nível do nosso) - Jobson. Vai ser osso.

    No domingo temos o sempre ajudado e eles estão, em relação ao nosso ‘não time’, voando. Depois iremos ao Mineirão (Cruzeiro) e aí, podemos esquecer. É tentarmos 4 pontos nestes jogos seguintes ou nada, até recebermos o CAP aqui no Rio (ou em Volta Redonda ou no raio que parte estes dirigentes de merda). Depois, o Flu e em sequência o Figueira e vejam: CAP, Flu e Figayra aqui, jogos no Rio.

    Não seria difícil supor que, já que em Volta Redonda não se vai pagar o salário de meio Zeballos (o inútil – um dos), porquê não deixar o dinheiro do Maracanã para o Joel SOCANA mas FAZER A PORRA DO JOGO A UM REAL? Entope-se o estádio de gente, planeja-se como se planejou no jogo contra o Quito e vamos lá em massa, pressionar o adversário. Seriam 3 pontos ontem e, decerto, possibilidade de 9 na sequência de 3 que citei acima mas nada. Nossos dirigentes são o que de pior existe nas 4 divisões do futebol brasileiro.

    Após esta trinca de jogos, chegamos enfim à fase mais complicada na qual, na minha opinião, poderemos entrar nela e sair com zero - Chapecoense fora, Santos fora e fechando aqui contra o Atlético-MG, último jogo e o time precisando vencer para uma possível permanência E CONTRA UM GALO QUE VEM MUITO BEM. Acho a missão bem próxima do impossível, com estes jogos em Manaus e em cidades nas quais não temos como fazer o fator casa funcionar.

    Tomara que eu me engane.

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. Minha Internet está restabelecida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha, só na enrOilação ........ mas o meu povo do nordeste aprova e deve dar a vitória aos vendilhões.

      Muda Brasil!

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG