Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

3 de out. de 2014

INEXPLICANDO O INEXPLICÁVEL

O (OU UM DOS) ÁUDIO






Para mim, pouco diz e pouco acrescenta, mas divulgo aqui para quem ainda não pode ouvir. E digo mais, até a veracidade do áudio é questionável.

7 comentários:

  1. Olha Henrique, quase nada do que foi dito me surpreendeu. Não sei com quem comentei que não era muito possível acreditar em toda a cena do Sheik. Até disse também como ele é nulo, já que em apenas um jogo (Bahia), é capaz de nos deixar em vantagem e depois, com aquela palhaçada de chamar a atenção, nos deixar na mão.

    Não sabia sobre este mau caráter falado aí do Bolívar mas também não é de se estranhar que, sendo ainda um bom zagueiro, o Inter o tenha deixado sair. Pode sim ser um sujeito capaz de fazer o que o vídeo fala. E quanto ao Edilson, hoje, um repórter falou exatamente assim num programa de rádio - "..puxa, é bom jogador, tem vaga em qualquer dos times da primeira divisão... ENTÃO PORQUÊ O GRÊMIO O DEIXOU SAIR DE GRAÇA?...".

    Vamos aguardar meu amigo. Vamos ver como o time que sobrou vai reagir e talvez, nem no jogo deste sábado, partida difícil até mesmo se o time estivesse jogando completo e em forma. A prova de fogo será na próxima quarta, aqui no Rio, contra o Palmeiras.

    Paret.

    ResponderExcluir
  2. Rescindiu com os 4 por conta disso aí tudo, e diz que o homem de confiança é o Carlos Alberto? Vai contar com Carlos Alberto, Aírton e Jobson? Será que ele acha que somos tão idiotas a ponto de acreditar que ele é tão idiota assim?

    ResponderExcluir
  3. http://m.lancenet.com.br/botafogo/nota/LANNWS20141003_0183

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique meu prezado, as coisas se explicam.

      - Maior enganador ... sim, claro. Era apenas um simples dentista que, sendo sócio do clube e tratando da boca de gente graúda, conseguiu reforço e apoio para partir para a presidência do clube num momento em que não havia lideranças prontas para substituir o Bebeto.

      - Chorar em reuniões... por isto aí acima, trata-se de um quitandeiro a quem foi dada a presidência da Boeing, sei lá, por uma destas curvas do destino. O sujeito senta-se lá naquela cadeira em Seatle, dizem-lhe que bilhões de dólares estão agora sob a sua responsabilidade e ele, simpelsmente, "FAZ" na cueca pois não tem idéia de que passo deve dar primeiro.

      Assim ocorreu com este amador que se aventurou a ser presidente de um clube grande, quando não tinha capacidade para ser nem diretor de clube de bairro.

      Paret.

      Excluir
  4. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Para nós que somos torcedores há muito tempo do Botafogo, que gostamos do futebol sério, honesto, onde as coisas são tratadas com respeito as tradições do clube, tudo isso que alguém diz(alguém porque não sei quem é) por acaso é novidade para nós?

    O que me deixa triste, é como se perde tempo com coisas que vc sabe que não vai dar certo. O clube é tratado como objeto de negócios em que só beneficiam as partes, nunca o Botafogo. Todos ganham dinheiro as custas dos clubes e estes penam para sair do buraco e não conseguem por que o filé jamais chega a tesouraria do clube.

    Jogadores que jamais deveriam ser profissionais de futebol, pois além de pouco futebol que têm, o caráter é completamente discutível, e estão ali apenas para ganhar dinheiro, eles e seus empresários, que querem que o clube se foda.

    Meus amigos alvinegros, falo com conhecimento de causa, pois estive lá dentro do clube por muitos anos, isso numa época em que o futebol era futebol, onde jogadores só ganhavam se tivessem qualidade para isso, pereba procurava outra profissão, pois não tinha vez no clube. Hoje, o sujeito faz duas embaixadas e já é chamado de craque, craque do quê eu não sei? Devem ser craques da tesouraria.

    Digo e reafirmo o que venho dizendo a anos, enquanto o jogador de futebol não for tratado como artista, ganha por produção, jogou ganhou não jogou chupa dedo, deixa de ser funcionário do clube e passa a ser prestador de serviço, o futebol brasileiro vai afundar cada vez mais. Matematicamente esta conta do jeito que esta sendo feita jamais fechará, apenas o jogador e seus empresários ganham, não sobra nada para o clube. A Tv para pagar o que hoje paga aos clubes, provavelmente ganha pelo menos o triplo do que paga. Senão houver equidade na distribuição do dinheiro da Tv para os clubes, vamos ter sempre um futebol medíocre, onde péssimos jogadores irão sempre pular de galho em galho e quem tiver o melhor empresário ganha sempre.

    Um abraço a todos, infelizmente a nossa realidade hoje é a pior possível, mas sempre irá prevalecer a esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz.

      FAlar com conhecimento de causa é isso aí - a parte do seu comentário que trata dos ganhos dos jogadores foi, palavra por palavra, a mesma daquela entrevista do Montenegro na qual ele afirmou que do jeito que está, não só aqui mas em nenhum país do mundo os clubes vão se segurar.

      Ele plantou a semente de se escolher apenas um atleta diferenciado (no nosso caso poderia ser o Jeff) e se montar um time compacto, com atletas eficientes mas nivelando os salários por baixo. Mas disse que isto só seria possível se as marias ricas (Cruz e S. P.) não roessem a corda e abrissem de novo o cofre para os megasalários. Pois eu já teria uma idéia para quebrar isto: bastaria se segurar para não cair e formar times tipo Olímpia do Paraguais ou aquele Santos Lagura. Não é difícil pois bastaria ir mostrando para a torcida que era para ela mesma.

      Um ano, um ano e meio só preparando um time assim e o conjunto estaria tinindo. Assim o Marcelo Oliveira montou times duas vezes no Coxa e parece estar fazendo no Cruzeiro.

      Já quanto à TV não ganhar também, creia, ganha e ganha muito. Ela fecha o contrato naquelas bases mas o dinheiro corre de quem compra as cotas meu prezado. Ambev, Procter e Gambler (dona de sabonetes e perfumaria), Casas Bahia e afins disputam espaço ali para pagar o que custa aquele horário. O único que ainda depende de audiência é o das novelas mas no caso do futebol, metem Corinthians e Flamengo o ano inteiro e tudo se paga.

      Paret.

      Excluir
  5. Eu já não sei o q pensar sobre Td q esta acontecendo com o Botafogo!

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG