Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

3 de out. de 2014

FALOU, FALOU, FALOU ... e....



Trechos da entrevista do Maurício Apagão
Lancenet.

Assim falou (não o Zaratustra), o Vetusto (no pior sentido possível da palavra).

"Liguei para Gottardo (diretor de futebol, foto), no fim do dia (quinta-feira) e falei para entender que não era ingerência. Era a decisão que o presidente resolveu tomar". Pedi para ele passar essa questão ao treinador Vagner Mancini".

"Tudo que acontece fica por conta do problema financeiro, o que não é exclusivo do Botafogo. Outros clubes passam pelo mesmo problema".

"Os quatro (entre eles, Edilson e Emerson Sheik) terão contrato rescindido. Já vinha amadurecendo essa ideia. Tomei a decisão com o vice de futebol".

"Hoje estamos rebaixados. Quem é o responsável por isso sou eu".

"Algumas questões são técnicas. A produção de alguns jogadores não são compatíveis com as falas".

"Mancini colocou o cargo à disposição. Disse que entende, respeita a minha decisão, mas não aceitei. Sou o único responsável por um possível rebaixamento".

"Todos foram comunicados ontem (quinta-feira) à noite pessoalmente por pessoas do Botafogo, menos o Emerson, que foi avisado por um agente. Todos receberam um documento por e-mail como o Bolívar recebeu da primeira vez".

"Não era para estarem aqui hoje (OS AFASTADOS FORAM AO CLUBE). Vieram por motivos deles".

"Não é afastamento. Isso é outra coisa. Estamos rescindindo".

"Não teve indisciplina, mas alguns discursos colocados errados. Se coloca questão financeira como responsável por tudo. Não era".

"Pelo trabalho, conhecimento do Mancini do elenco, acho ele a pessoa certa para resolver esse problema".

"Se for rebaixado, a culpa é minha. Tomei a decisão que achei melhor. Novas lideranças no elenco vão aparecer, a base sempre correspondeu. Se não tivesse confiança no atual elenco, não tomaria essa decisão".

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

15 comentários:

  1. A liderença do grupo indicada pelo MA é o Carlos Alberto.

    Mancini está de saída também.

    Bolívar e Edílson não fazem falta ao elenco... para o lugar do Bolívar temos o Dankler, pro lugar do Edílson temos o Dankler. Porque ainda não afastaram o Dankler é que eu não entendi.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando: Mancini está demissionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não atrasem a conta de luz Hernique. Já pensou no último, tateando no escuro, sem achar a saída?

      Paret.

      Excluir
  3. João Vittor ‏@BarrosJoao7 24 segHá 25 segundos
    @soares_bfr Alto risco do Botafogo não entrar em campo amanhã, e, com isso, ser excluído da Série A.

    ResponderExcluir
  4. João Vittor ‏@BarrosJoao7 9 segHá 9 segundos
    @BLOGBOTAFOGOE @soares_bfr Ainda não sei, vou ver aqui. A comissão técnica toda vai embora, Mancini pediu pra ir, mas o presidente implorou

    ResponderExcluir
  5. "O presidente é que é um doente, recebe comissionamento de imagem. Então pode se esperar de tudo." http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/10/03/empresario-de-sheik-detona-botafogo-apos-dispensa-la-e-uma-zona.htm … vai feder feio.

    ResponderExcluir
  6. Desgraçado!Botafogo está cada dia mais perto da segundona! Reflexo de uma diretoria omissa e amadora.Vaza Mauricio!E leva seus amiguinhos engravatados junto!Meu Botafogo não é lugar de covarde!

    ResponderExcluir
  7. Não sei como vai ser este jogo de amanhã.

    Já seria uma partida escamada caso o time fosse com o que tinha antes desta tamancada odontológica. Agora, pode ter-se inviabilizado completamente o futebol do nosso clube, para esta temporada e para alguns anos à frente.

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. FalaGlorioso ★彡 ‏@VaiFalaGlorioso 6 minHá 6 minutos
    Mauricio Assumpção manda recado para Jefferson, também crítico da diretoria http://bit.ly/1n0dc6H

    ResponderExcluir
  9. Soberba é soberba. O sujeito é igual a pombo, estufa o peito, diz que é "presidentista", e que a caca de pombo é de responsabilidade dele. E o que nós temos com isso? O que ganhamos com essa idiotice de admitir as merdas feitas? O Botafogo vai para segundona e ele vai fazer igual a um capitão da PM de Brasília, quando o imbecil, que jogou gás de pimenta em manifestantes, e que perguntado o motivo saiu com a pérola: "Fiz porque quis"?. Vai falar que ele causou o rebaixamento do Botafogo, e vai bater no peito, fiz porque quis também? E resolve o que isso? Melhora em que. Admitir as merdas e continuar fazendo merda, só mostra o nível do sujeito.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite galera!

    Não tenho dúvidas que esse presidente e sua diretoria são uns FDP, mais quanto a decisão de afastar esses caras tenho lá minhas dúvidas se foi um mau negócio, pois não acredito no comprometimento deles, portanto, penso que jogadores com menos qualidade e experiência, mais com comprometido e muita disposição podem virar esse jogo apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Lucas, o pior na questão é o momento. Se falta comprometimento, isso deveria ter sido verificado antes. Inclusive, se as atitudes não condizem com os discursos, conforme alegado pelo "presidente", então ele já deveria ter renunciado faz tempo, pois o seu discurso não é nem um pouco alinhado com as suas atitudes como gestor do clube.
    Ele comete cada atitude à frente do clube que por favor...o pior é que se supera a cada momento. A cada "susto" desses a sensação que ele nos passa é a de querer ferrar com tudo.
    Hoje postaram o seguinte no twitter:

    "Garrincha 7 @titiogarrincha · 6 h Há 6 horas - Pior situação, pior crise do Botafogo na historia. Até quando ficamos decadas sem titulos nao passamos tanta vergonha como agora".

    Com base no que ele postou, digo que também não me recordo nesse período de jejum termos passado por tanta humilhação.
    Vamos ver como os atletas reagirão amanhã. Segundo o grande "presidente", amanhã será um grande teste.
    Teste faltando 13 rodadas?
    Nos resta torcer e acreditar na superação da rapaziada.
    Vamos aguardar os próximos acontecimentos.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Salvemos o BOTAFOGO! @Muda_BOTAFOGO · 17 min Há 17 minutos
    Problema não é mandar embora os 4.
    É ter trazido os 4, mantido os 4, e mandar embora AGORA, e sem ninguém pra repor. #FORAassumpção

    ResponderExcluir
  13. BigRicardo @BigRicardo23 · 8 min Há 8 minutos
    @OpiniaoBotafogo "Se for rebaixado, a culpa é minha" é a melhor! O que é um peido pra quem já tá cagado?... já disse o filósofo.

    ResponderExcluir
  14. Devemos lembrar que o último grande estopim foi o grande churrasco comemorativo de seu aniversário que o presidentista fez, descaradamente, mesmo com esta situação toda do clube. E que provavelmente foi bancado em parte pelos 5% que recebe de comissão do contrato com de patrocínio com a Viton44

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG