Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

28 de mai. de 2013

ATAQUE AO BOTAFOGO CONTINUA



A VENDA DO DÓRIA


O atleta está sendo negociado esta semana e o mais grotesco nisso tudo, é que o grupo de investidores que vai contratá-lo quer um time brasileiro para que ele possa ficar no país antes de seguir para a Europa: O CRUZEIO. Justamente um dos "escolhidos" pela emissora segundo a denúncia do post anterior.


CAMPANHA, JÁ!





Então meus amigos do blog, o que nos resta a fazer agora é participar, gritar, ir para a porta do Engenhão (manifestação marcada para dia 8/6, 15 horas).

VAMOS DAR UM NÃO ROTUNDO A ESTA GENTE

Um Botafogo organizado precisa muito menos da Rede de TV que manda no futebol brasileiro do que ela do nosso clube/time. Vamos participar, levar nossas faixas e aderir a tudo o que seja contrário aos interesses daquela casa. João Saldanha já deixou a lição naquele longínquo 1956.

A hora é de mobilização.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

3 comentários:

  1. Marcos

    Todos devemos apoiar. Eu, que moro longe, já fiz a minha parte e ontem me associei novamente ao programa Sócio-Torcedor !

    No entanto tenho um comentário a fazer sobre esse protesto de 08/06: O protesto deveria ser na frente da prefeitura e não no Engenhão pois até em dias de jogos a torcida, lá, não comparece !! E na frente da prefeitura, com palavras de ordem contra esse prefeitinho sem vergonha, a repercussão será maior !

    Antonio (Quarentinha)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos,

    estou longe, mas dia 8 estarei aqui vestindo minha camisa do Fogão, me ocorreu uma ideia, no dia 8 botafoguenses de todo Brasil coloquem a camisa do Fogão em sinal de apoio a manifestação. Que acham?

    Um Botafogo organizado precisa muito menos da Rede de TV que manda no futebol brasileiro do que ela do nosso clube/time.(2)

    #EduardoPaesDevolvaNossoEstádio.



    Orlando

    ResponderExcluir
  3. Amigos,

    Campanha do ST está ainda para esquentar, mas o número de associados já cresceu.

    Em relação a Hashtag que o Orlando citou, #EduardoPaesDevolvaNossoEstadio, ontem teve uma campanha no twitter, e eu entrei forte com o pessoal nela, usando o twitter do BLOG, e a Hashtag ficou nos TTs(TrendTopics, mensagens mas tuitadas) do Brasil. (http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/05/27/pelo-twitter-torcida-do-botafogo-faz-apelo-ao-prefeito-do-rio-de-janeiro-e-pede-engenhao/?cmpid=ctw-esporte-blog)

    Já o evento de 08/06 pretende ser um "esquenta". Algumas organizadas participarão, e se espera até a possível presença do César Maia. Eu já aderi, e pretendo realmente comparecer ao evento. Nele se pretende lançar as bases do movimento de manifestações, marcando a seguinte para frente da prefeitura.

    Abraços!

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG