Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de dez. de 2012

FELIZ ANO NOVO


Olá amigos. Será mesmo possível um feliz ano novo para nós? Um 2013, como andam prometendo lá de dentro, com um time já maduro para conquistas? Vejam que esta própria imagem aí acima mostra, no tocante ao Elkeson e até mesmo ao Caio, que tais projetos de títulos podem estar começando com planejamento outra vez equivocado.


O que dizer então da imagem abaixo?


Falo da saída do Dória. Já dão como certa a negociação da jóia da base, a maior das últimas décadas, com a Juventus da Itália. Podemos esperar então que nos seja possível um ano novo de realizações, quando vemos ser limado do time justamente um futuro craque, um atleta completamente identificado com a camisa, visto ser cria da casa?


Vamos então ao que nos está sendo reservado.


O zagueiro anunciado é para mim desconhecido. Não sei se, perdendo o Dória, poderemos ficar tranquilos na defesa com um cara já rodado e, principalmente, rico e sem qualquer identificação com o clube. Já quanto a Grafitte, além de não ser aquilo tudo que precisamos ali na frente, dizem ser caro que só. E, finalmente, Dagoberto.

Tenho minhas reservas quanto a este atleta do Inter. Acho-o um tremendo vagalume pois do contrário, em vez de ser aposta do time gaúcho, teria saído direto do São Paulo para o exterior. E agora, porquê o Inter tenta se livrar dele? Porquê, com tanto potencial, não conseguiu ajudar na liderança do time rumo a títulos? Uma tremenda incógnita, não concordam?




E para nossa desilusão, ficamos mesmo com um treinador que não está nem aí para a torcida, que comprou briga conosco devido a nossas cobranças e que até agora, com um ano no comando do time, não tem nem vírgula de esquema tático definido. Como não é nenhum Caio Junior, aposto que com elenco ele possa enfim fazer o time rodar. Com Tite foi a mesma coisa no Corinthians. Idem com Abel no Flu.


E por fim, com tantos assuntos nebulosos, vamos ficando com isto aí acima como realidade em matéria de bola nos pés. Um ótimo ano novo a todos e vamos ao debate.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Olá,

    De tudo isso, a única notícia boa que apareceu é que talvez a Juventus compre o Dória agora e o deixe no Botafogo até junho.

    Não seria nada estranho, é fórmula que já vem sendo usada se pesquisarmos o mercado.

    O problema é como ficaríamos depois do meio do ano. Correria atrás de zagueiro de novo? Seria o tempo pra ver se Brinner e Adré Bahia podem resolver, ou se o Matheus Menezes está recuperado e tem condições de atuar em alto nível com os profissionais?

    Ainda espero meus presentes até o dia de Reis.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Henrique.

      Hoje, lendo mais notícias sobre a venda do garoto na internet, cheguei a pensar nisso mas sem saber que poderia haver este acordo.

      Não sei mesmo se o Botafogo já tem cacife para bancar o que o São Paulo bancou ou seja, vender Lucas mas ficar com o cara até decidir tudo o que precisava com ele jogando.

      De toda sorte, se o garoto ficar até o meio do brasileiro, já será bom para nós. O negócio aí então seria ir trabalhando outra zaga enquanto ele estiver no sub 20 para poder ter com quem contar no segundo semestre.

      Paret.

      Excluir
  2. Prezados Amigos Botafoguenses do BLOG.

    Chegamos ao final de mais um ano, frustrados, irados, e ao mesmo tempo cheios de esperança como é natural ao torcedor do Botafogo.

    Mas, deixo neste dia 30.12.2012 a minha maior desesperança quanto aos destinos do nosso clube. Sinceramente não vejo progresso nenhum quanto a melhora da qualidade do elenco, e ainda por cima se desfazendo daquelas peças que nos foram muito gratas neste ano.

    Infelizmente, a incompetência, a falta de planejamento desta diretoria infame, que não tem a mínima condição de dirigir um clube das tradições do Botafogo, não consegue terminar um ano sem que tenha pelo menos um patrocinador forte que possa bancar as estrelas que são criadas dentro de casa, e na ânsia de fazer caixa para ter que cumprir seus compromissos de pagar férias e 13º para jogador de futebol o que eu acho um absurdo diga-se de passagem, é obrigada a se desfazer do que presta e ficar com o que não presta.

    Meus amigos, eu gostaria imensamente de estar errado, de queimar a língua, mas por mais que eu queira, não vejo nada do que me faça pensar diferente.

    Já falei aqui e vou repetir novamente, enquanto o futebol for dirigido por gente que só tem um interesse que é o dinheiro, os clubes menores em torcida estão fadados a falir num curto prazo. E isso deve-se exclusivamente a mídia que usa o futebol como se este só existisse com Flamengo, Corinthians e São Paulo. Os exemplos existem e estão ai para qualquer um comprovar. Como diz o nosso grande Carlos Henrique, estamos vivendo uma bolha e quando esta estourar, não sei se clubes como o nosso sobreviverão.

    Aproveito a oportunidade para desejar a todos um ANO NOVO maravilhoso com muita saúde, muita paz, e que possamos estar todos juntos aqui a defender o que está certo e criticar o que está errado, o que infelizmente vem se tornando uma rotina no Botafogo de Futebol de Regatas.

    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz.

      Um ótimo 2013 para você e seus familiares.

      Vamos torcer pelo melhor meu caro amigo, mesmo enxergando o pior.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG