Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

22 de ago. de 2012

NÃO DEU

MAS DÁ PRA SE ANIMAR?

SULAMERICANA 
BOTAFOGO 3 X 1 PALMEIRAS

Partida emocionante... mas nos faltou um gol.

Não faltou luta, não faltou ousadia, mas tudo parecia ação desesperada.

Alguns jogadores se superaram, outros vão mostrando seu valor, como o Lodeiro, mas alguns se repetem no de sempre.

Elkeson está longe de convencer como atacante. Demos azar do Rafael Marques se machucar logo no início, mas isso não foi azar, e sim a prova definitiva de que não existiu planejamento. Corremos o risco de ficar sem atacante, pois a impressão é que a contusão é séria. Tomara que não.

Este jogo não dá para analisar tática, pois ela não existiu. Posso falar de talentos individuais e de vontade.

Brinner é no momento o zagueiro com mais vontade e lucidez. Lodeiro tem talento, vai crescer muito, precisa de ritmo e entrosamento. Seedorf sobra, até fisicamente. Aquela história de 36 anos pode esquecer, ele corre mais que todo mundo.

Cidinho e Jeferson merecem entrar mais vezes, e em jogos que não sejam tão complicados. De resto, só constatar que chega a dar pena de ver Jefferson e Seedorf neste time, treinado desta forma.

E para encerrar, deixando tudo para ser dito no nosso bate-papo nos comentários: Márcio Azevedo fez falta, com ele em campo talvez ficasse menos complicado, podendo fazer jogadas pelos dois lados. Incrível isso, não?

Abraços.

29 comentários:

  1. 1° tempo - Parece um time que está fazendo seu primeiro jogo depois da pré-temporada, jogadores tentado encontrar os companheiros, algumas jogadas começam a se desenhar, como o avanço de Lucas pela direita e as vezes pela meia direita, meio campo é visível que só Seedorf encontrou seu espaço os outros ainda estão procurando, mas com PACIÊNCIA e mais PACIÊNCIA vamos chegar a... ????

    ResponderExcluir
  2. Correndo atrás do preju!!

    ResponderExcluir
  3. Se o Botafogo tivesse se classificado hoje, mesmo jogando um pouco melhor no segundo tempo (desorganizado mas com mais vontade), eu acreditaria em milagres no futebol.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Marcos. Se tivesse um centro avante teria virado, mesmo com as deficiências.


      Boa noite.

      Excluir
    2. É isso aí Orlando, este técnico desmontou o nosso ataque.

      Excluir
  4. Olá Henrique.

    Só estava esperando a postagem para comentar e ir dormir.

    Seedorf está mesmo, jogo a jogo, procurando a forma ideal mas hoje, via-se claramente que a pegada do jogo fez com que ele chegasse aos minutos finais bastante esgotado. Vai ser temerário colocá-lo no domingo durante os 90 minutos. Este aí não vai poder se contundir de jeito nenhum. Veja como ele e o Andrezinho, naturalmente, encontraram suas reais posições em campo.

    Seed parece que saiu da posição do 10 para deixar ali o André, pois este rende e muito pensando e distribuindo o jogo enquanto aquele, é bom em qualquer posição da meia mas principalmente vindo da esquerda.

    Domingo vai ser flórida.

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Se o Botafogo tivesse um centro avante não teríamos tomado "mais um gol", graças ao imbecil do Elkeson (jogador travestido de centro-avante) que, simplesmente, lançou o jogador do porco e ficou assistindo ao resultado de mais uma lambança sua. Esse jogador já deu o que tinha que dar, ou seja, nada. Manda passear. Coloca o R. Marque e ponto final. Não é para isso que veio? Se é um merda, assumam diretoria e duble OO. Não dá mais é para ficar iventando moda.
    Parece que temos três Botafogos em campo. Um é a defesa, outro o meio de campo e o outro é o ataque(?). Quando o duble OO juntar os três teremos um time muito competitivo, só não sei em que ano isso vai acontecer...

    Fui...

    ResponderExcluir
  6. Amigos,

    Pior que se a contusão do Rafael Marques for séria, vão ter encontrado a justificativa para contratar o Deivid pagando de salário o que pagavam por Herrera e Loco juntos.

    Como é que o Luiz fala? Compra mal e vende pior ainda...

    Não vai ser fácil ver este ano terminar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Amigos,

    Noite de horrores.

    Primeiro tempo pífio, inenarrável. O segundo, uma pelada. Gols na base do abafa.

    Um treinador estático, que não consegue dar um padrão coletivo ao time. Um time que só joga bola para o lado, não consegue fazer uma infiltração, não chuta em gol.

    O Palmeiras com um time quase reserva conseguiu seu intento. Três a um que não valeram nada e agora com aquele discurso que saíram do certame de cabeça erguida.

    Uma direção que prometeu muito e dentro de campo não trouxe nada. Só para mexer na ferida; sem o carioca, sem a CB, sem a sulamericana e tranquilamente sem o brasileiro e estas merdas nunca tiveram a humildade de pelo menos dizer que erraram, mas sempre com aquela empáfia.

    Uma dicotomia entre direção, torcida e time. Não me lembro num passado recente uma torcida abandonar um time como a do Botafogo tem abandonando. Sinceramente, um vexame. Parabéns aos abnegados que estiveram lá. O Botafogo deveria jogar os seus mandos em outras praças, certamente o público seria bem melhor.

    Se salvam no Botafogo: Jeferson, Renato, Seedorf, Marcio Azevedo e Lodeiro. Briner merece elogio. O restante é uma bagaçada, restolho de outros times. Lima coitado, não é culpa dele, mas de quem o contratou.

    Para mim, resta apenas uma coisa: Esperança. Que venha 2013!

    Vamos Fogão!

    Abraços.




    ResponderExcluir
  8. Bom dia!

    Para ser repetitivo:

    - Jogamos como nunca, "perdemos" (a vaga) como sempre;

    - Eles tinham Barcos, nós ficamos a ver navios;

    - OO não é a doença, é só o sintoma.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Eu fico sem saber o que dizer, pois quem jogou ou joga futebol, mesmo que uma peladinha de fim de semana, sabe separar o joio do trigo como fez o nosso Clovis ai em cima.

    Pelo amor de Deus o que é aquele primeiro tempo, sequer uma jogada, é bico pra cima e para frente sem qualquer objetividade, o Zinho do Botafogo (Andreruizinho) não joga nada, corre de uma lateral para outra sem saber o que fazer com a bola. Estou começando a achar que o Seedorf entrou numa furada. hehehe

    Elkeson é um desespero, tromba, tropeça nas suas próprias pernas, a bola queima seus pés, não produz nada de útil e é titular. Assim fica difícil.

    Para terminar o meu rosário de críticas, esse OO (cu²) é muito ruim como técnico, ele tem os jogadores certos e não sabe o que fazer com eles. Vai pra casa bobalhão teu negócio é time de botão, até o Caio Jr é melhor do que vc.

    E para não ficar apenas nas críticas, gostei do menino Jefferson, arrisco a dizer que ele é muito melhor do que o Andreruizinho, e o Brinner está fazendo o que no Banco? Será que só a torcida encherga os erros cometidos por este fantoche que é o técnico do Botafogo.

    E meu amigo Carlos Henrique, as vezes parece perseguição mas não é verdade o BOTAFOGO COMPRA MAL E VENDE PIOR AINDA. Analise com a cabeça fria as aquisições últimas da diretoria, e veja o que se salva, são raros os acertos. Joga-se dinheiro fora pela janela, afinal não é o deles que está queimando, então foda-se. É assim que eles pensam, enquanto isso aquela baleia do Anderson "cagadas" Barros continua recebendo salário e que não deve ser pouco para continuar a fazer merda.

    Mas como vc diz a paciência do Botafoguense e igual a parto de elefante. Mas fica aqui um ensinamento: TODO MUNDO NO CLUBE (jogadores, diretores e etc.) QUEREM SER ESTRELAS, QUANDO NA REALIDADE ESTRELA SÓ EXISTE UMA, A ESTRELA SOLITÁRIA. Ela está acima disto tudo e com ela estaremos sempre.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Amigos!

    Faltou eu dizer uma coisa. Tão chateado que estava, faltou a resposta à pergunta de subtítulo.

    Dá pra se animar?

    Foram 45 minutos de correria, vontade e entrega. Aonde Seedorf e Jefferson brilharam. Aonde Cidinho e Jeferson fizeram o que podiam, seguraram a barra pesada. Aonde Lodeiro mostrou que tem talento e vontade. E só.

    Da minha parte a resposta é não dá. Estou profundamente desanimado.

    E digo, não entro em campanha fora OO. Ele é o sintoma, não é a doença.

    E a campanha em relação ao Anderson Barros deveria ser: "Pede pra sair! Pede pra sair, baleia!"

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos,

    Concordo com todos os comentários, OO continua perdido e o time mais ainda, sem padrão. Já a diretoria é isso mesmo, não dão ouvidos aos torcedores, somente a meia dúzia de velhos donos do botafogo. Cadê o planejamento 2012? Qual será a desculpa? Técnico é o culpado?

    Uma parcela é, mas o técnico não contrata e o maior culpado disso é quem contrata/vende e o indívido se chama Anderson Barros. O Mauricio Assunção a meu ver, é vice dele, o dia que o Botafogo tiver bastante sócio-torcedores com direito a voto, uma administração transparente, e que monte um time ao menos competitivo, te garanto que não veremos meia dúzia de gatos pingados no estádio como tem acontecido desde a administração do MA.



    Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Eu não sei o que é pior, assistir esse bando em campo ou ouvir as justificativas pós jogo.
    Em relação a pergunta se dá pra se animar??
    Eu digo: Não existe mulher feia. Você que bebeu pouco. Para o próximo jogo vou começar a beber umas 10 hs antes, ai quem saber eu consiga VER ALGO ANIMADOR. rsrsr

    ResponderExcluir
  13. - Hoje (quarta-feira) fomos superiores e fizemos três gols. Mas no jogo de lá (São Paulo), tivemos grandes chances de gol e não conseguimos marcar. Nas duas chances deles, podíamos evitar. Então a decisão saiu de lá. Poderíamos e merecíamos ter marcado o gol fora de casa. Isso acabou sendo significativo - destacou Oswaldo.
    Então por que não ganhamos, quando, uma semana após ter perdido em São Paulo perdemos novamente. Porque?? Será por causa do insignificante detalhe do time não está tão desfigurado?? Ou só jogamos se a partida significar uma vitória épica?? Qual será o segredo de Oswaldo???
    Ele é fresquinho por que é arrogante?? Ou arrogante por que é fresquinho???

    ResponderExcluir
  14. Tive uma ideia brilhante!!!

    Promover um encontro do Anderson Barros e André Silva com o Anderson Silva! Tudo a ver!

    Encontro no octógono, regras de MMA. Se ficarem em pé 4 rounds, podem continuar no Botafogo.

    Eu ia adorar ver!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os dois ganham, eles vão oferecer um contrato para jogar no Botafogo ao lado Seerdorf.
      E se A. Silva disser que não sabe jogar, eles vão dizer que "lá tá cheio" e ganhado muito "" Seedorf resolve"" é só corre.rsrsrs

      Excluir
  15. Valeu Linstock, valeu Orlando!!!

    Vejam só isso:

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=29835&t=tulio+maravilha+sera+apresentado+2+com+recepcao+diferente

    Vai começar mais uma jogada de marketing, os 1000 gols do Tulio. É legal, ele merece, mas não pode servir de cortina de fumaça. E aí eu pergunto sério, vou até ver para colocar uma enquete.

    Quem vcs preferem no ataque do Botafogo:

    a) Elkeson
    b) Rafael Marques
    c) Deivid
    d) Túlio Maravilha

    Mas sério mesmo, nas condições atuais. Eu fico em séria dúvida, mas inclinado para o Túlio, mesmo sabendo que o time teria que jogar para ele.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique,
      Se for para ser , fico Deivid.
      Lembro-me do Deivid da época do Santos e Corinthians, era um cara insinuante e que decidia.
      Túlio tem minha simpatia, mas não tem mais condições.

      Excluir
  16. Eu fico com o Carlinhos Bala.

    Só Botafogo é capaz de nos dar a oportunidade de brincar com um assunto tão sério. PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz,
      Você acha que enquanto o sr. A. Barros estiver lá haverá seriedade ??

      Excluir
  17. REPRODUZINDO AQUI COMENTÁRIO DO SÓCIO-FUNDADOR CARLOS LINSTOCK, DA POSTAGEM ANTERIOR.

    Caros amigos, veteranos e novos,

    Nosso Botafogo ontem honrou a denominação de O Glorioso da Estrela Solitária. Nem tanto pela qualidade do que apresentou, mas pela dedicação mesmo com fragilidades e limitações várias. Não dava para perder para um clube cuja torcida o chama de porco por 3 vezes seguidas. Mas agora isto já é passado e temos todos que voltar nossa atenção para o phracom3ngo - não sei por que não consigo escrever o nome do coisa ruim a não ser desse jeito... desde o tempo láááá do globo on line.

    Valeu Paret! Vc ainda se lembra do vaaaaaai psicopataaaaa?
    Valeu Carlos Henrique! E não é que vcs fizeram tudo e deu certo!!!!

    Me lembro das palavras de Nílton Santos no vestiário do Bota antes do time entrar em campo para a decisão de 1989 contra o phracom3ngo(não adianta, não consigo!), quando respondeu a uma provocação de um foquinha da época: "Eu já conversei com o Mané, já falei com ele agora há pouco... ele me ouviu... disse que vai estar lá e vai dar tudo certo..." E não é que o Enciclopédia falou mesmo com Ele?

    Abraço gde a todos e nas famílias também... vcs também fazem parte da minha família... amo vcs como amo o Botafogo e sua Estrela Solitária.

    Carlos Linstock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Linstock.

      Lembro sim meu amigão. A zorra do estádio estava com mais de 43 mil pessoas naquelas quartas da CB de 2008, partida empatada em 1x1 com a Lusa e vc, já com aquele silêncio do povão querendo saber como cobrar, levantava a voz e gritava...

      "Ô Jooorrge Henriiiiqueeeee.. Eu voouu desceeeeeeeeeerrrrr".

      Minha pequena (hoje uma mocinha mas em 2008 ainda uma pequerrucha), olhava e dizia "paaii.. ele grita, né?" E ria muito.

      A impressão é que daria para se ouvir lá do gramado.. rsrsrs.

      Volte sempre meu amigão.

      Paret.

      Excluir
    2. Sr. Carlos e amigos.

      Sou meio veterano e meio novo no blog e por isso agradeço as palavras ditas pelo Sr. Carlos as famílias botafoguenses da qual faço parte mesmo morando tão longe do Rio.

      Sabe Sr.Carlos, quando a luz da Estrela Solitária brilhou aqui neste interiorzão do Sul, não pude resistir, e ela passou a fazer parte de minha vida e de meu filho. E olhe que aqui tem dois times de respeito, mas que não foram capazes de calar em nossos corações.

      Então, quando o Senhor fala de Botafogo, Família e Deus (na concepção de cada um), emociona e mostra um grande coração.

      Mas, esperar o quê mais de um botafoguense, não é mesmo?

      Abraços.

      Excluir
  18. Prezados Amigos

    Há tempos sem postar vou repetir e endossar aqui as sábias palavras do C. Henrique:

    <<>

    <<>>

    Não espero mais nada neste ano, apenas não cair pra segundona. Este desfecho era mais que previsível, era óbvio. Seedorf sozinho não iria dar conta do recado ( compensar um péssimo elenco e um ainda pior técnico)

    Agora, bem que a postagem # 300 poderia ser coroada com uma vitória sobre aqueles nojentos macumbeiros lá da gavea.

    Parabéns ao Paret e C. Henrique, pelas 101,000 e poucas visitas !

    Abrçs
    40-tinha

    ResponderExcluir
  19. Prezados Amigos

    Há tempos sem postar vou repetir e endossar aqui as sábias palavras do C. Henrique:

    #### E digo, não entro em campanha fora OO. Ele é o sintoma, não é a doença###.


    ##E a campanha em relação ao Anderson Barros deveria ser: "Pede pra sair! Pede pra sair, baleia!##

    Não espero mais nada neste ano, apenas não cair pra segundona. Este desfecho era mais que previsível, era óbvio. Seedorf sozinho não iria dar conta do recado ( compensar um péssimo elenco e um ainda pior técnico)

    Agora, bem que a postagem # 300 poderia ser coroada com uma vitória sobre aqueles nojentos macumbeiros lá da gavea.

    Parabéns ao Paret e C. Henrique, pelas 101,000 e poucas visitas !

    Abrçs
    40-tinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Quarentinha.

      Olha amigão, chateado ou não com o time, você não pode ficar sem vir ao blog.

      Apareça e vamos juntos tentar tirar estes incompetentes do clube com o nosso protesto aqui.

      Um abração meu amigo.

      Paret.

      Excluir
  20. Boa noite amigos,
    Li no fogaonet, uma noticia de um blog criticando a torcida do Botafogo.

    http://espn.estadao.com.br/post/277403_tem-coisas-que-so-acontecem-ao-botafogo#usercomments

    Fique pensando, como pagão um sujeito para escrever tanta asneira?
    Se o sujeito não consegue entender o torcedor do clube, ele vai querer entender o que?

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG