Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

12 de jan. de 2011

LEANDRO GUERREIRO NO CRUZEIRO


Olá galera alvinegra.

Na tarde desta quarta-feira, anuncia-se finalmente a negociação do Leandro Guerreiro com o Cruzeiro, e sem a permuta com os jogadores daquele clube antes anunciada, ou seja, negócio feito em dinheiro.

Como não somos jornalistas e sim torcedores que lêem notícias e as interpretam segundo uma certa lógica, só nos cabe deduzir que a diretoria está preferindo grana viva com o intuito de fechar suas últimas contratações.

E é aí que entra o melhor de tudo: não estamos perdendo um bom nome, vez que o cliclo do Guerreiro no clube se encerrara faz tempo. Ele vinha patrocinando pixotadas em campo desde o brasileiro de 2009 e creiam, não nos fará falta. O negócio é que com o dinheiro, o clube pode por exemplo, chegar com mais força na negociação do Everton com o clube mexicano e aí, vejam o ganho: uma troca hoje de L. Guerreiro por Everton é coisa para clube nenhum recusar. O Botafogo só teria a ganhar.

Tomara que esta premissa se confirme.

No mais, é convocar o galerão alvinegro para este início de temporada, o jogo treino deste final de semana e a estréia no meio da semana que vem aqui mesmo na Arena Stadium Rio. O BI-Carioca está a caminho. Que o ano seja de glórias e conquistas.
_________________________________________________________

9 de jan. de 2011

DE VOLTA AO BLOG, GALERA ALVINEGRA...

ATENÇÃO PESSOAL. EM 'HUMOR DA GALERA', TEM INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS SOBRE UM 'VALOROSO' ADVERSÁRIO (hahaha). Adivinhem - ou leiam lá.
_________________________________________________________

Estou “na terra”, amigos alvinegros. Na terra carioca é bom que se diga.. hahahaha. E já venho postando com as novidades pesquisadas pelo nosso bravo Henrique. Mas só lembrando de início, que esta história de César é coisa da cabeça do dinamizador do nosso blog mesmo. O Henrique e as máximas dele.. hehehehehe.

Depois de uma viagem à moda aventura, como é bem do meu gosto (desde os idos de 1980), já feita inclusive a bordo de uma possante duas rodas com 30 cavalos de potência (em 1988 e 89), o ‘umpontozerinho’ (fiquem tranqüilos... não existe nada de vermelho no carrinho... é tudo branco ou preto.. hehehe) agüentou firme e subiu o mapa até Aracaju, aquela jóia européia do nordeste, conforme eu já havia dito em comentário feito lá de uma das praias pelas quais passei.

Agora o nosso amado Botafogo. Contratações, saídas (mas o FLAlhahel é mesmo inaFLAstável, hein?... rsrsrs) e vamos ver o formato do time que entra em campo neste amistoso do dia 16. A meia é o que mais preocupa, vez que Loco Abreu, com toda a sua capacidade de resolver na área, precisaria muito do Everton e aquela sua valorosa precisão nos cruzamentos, para que pudéssemos sair logo matando na Taça GB e nos jogos iniciais da Copa do Brasil.

De qualquer maneira, com as contratações de Márcio Azevedo, do garoto Lucas e principalmente do já viajado João Filipe (sorry mulambada.. heiheiheheheeeiiii), o time ganha peso para enfrentar o carioca e a Copa do Brasil em condições de brigar pelos títulos. Não creio que tanta gente em fase de promessa possa fracassar em bloco.

_________________________________________________________

- Eu não quis falar antes para não parecer ave de mau agouro (afinal, isto é de outro time.. hehe), mas que grupinho mais sem graça aquele do Inter, hein? Bom, isto já se desenhara, com uma derrota por 1x0, em pleno Beira Rio, para um Botafogo à beira do rebaixamento, jogando com Leo Silva e Renato.

- Copinha rolando em São Paulo e temos que esperar para ver até aonde pode ir a nossa garotada. Com o êxodo precoce, tem ficado difícil manter bons times para embates nacionais, apesar de já termos bons resultados a nível local.

- O Ronaldinho já retornou à pátria com pecha de traíra, e isto depois de sair da mesma maneira. Por aqui, já meteu os pés pelas mãos na night catarinense. Sei não mas já já ele irá querer representar o GordriÂnus naquele famoso apoio aos irmãos da Vila Cruzeiro.

- E o FLAlhahel? Quando será que ele irá tomar o rumo do time para o qual está talhado desde o batismo?

É ISSO PESSOAL. ESTA SEMANA ESTAREI CONTACTANDO A TODOS SOBRE O NOSSO NOVO FORMATO. ESTAMOS NA FASE DO GALERÃO DE VEZ, E OS JOGOS TERÃO AGORA POSTAGEM DE VOCÊS. VAMOS ORGANIZAR GRUPOS DE 3/4 JOGOS PARA QUE CADA UM POSSA EMITIR SUA OPINIÃO E NÓS COMENTARMOS, AGORA NESTA ESTAPA MAIS DINÂMICA.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG