Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

22 de mai. de 2010

FOGÃO.....NO RUMO CERTO


Bom jogo, galera.

BOTAFOGO 3X0 GOIÁS

Boa vitória e o importante é que o time agora embala para ocupar a parte de cima da tabela de forma mais definitiva. E ainda vai ganhar mais liga, encorpar mais e procurar repetir jogos como o do último domingo no Morumbi.

Mais uma boa diferença de pontos para a turma da “sula” e já poderemos preparar o elenco pós-Copa para acumular aquela gordura necessária com vistas à vaga na Libertadores e até quiçá algo já glorioso no brasileirão mesmo. Libertadores agora não é mais como na época das nossas duas semis (63 e 73), com Pelé arrebentando e Garrincha em fim de carreira na primeira e o doping e a arrumação hermana institucionalizada na segunda.

Qualquer time brasileiro mais organizado e com a raça que tem o nosso elenco, seria capaz de detonar neste torneio de hoje. E ainda tem o fim da era da urucubaca, quando a sorte agora tem sempre sido amiga conosco.

Vamos aguardar.
_________________________________________________________

AGORA, AS IMPRESSÕES DO BLOG AO FINAL DESTA 3ª RODADA.

- Não temos nada a ver com isso, mas o que estão reclamando parte da imprensa radiofônica do Rio e torcedores do Flu, que o Corinthians tá armando para vencer não está no mapa. Soltaram até piadinha no rádio, de que o tal tira-teima não funciona a favor do Rio contra o "povudo" lá da paulicéia. Se liga plim plim.

- O Cruzeiro partiu de um 2x0 contra para chegar ao empate em Campinas. Seria um bom sinal para o nosso jogo em Belô?

- E os números do Botafogo no brasileirão mostram -->

Média de público em casa (Stadium Rio) - 20.750 torcedores presentes (Vazião hein?.. hehehe)- é mais que 50% da capacidade atual do estádio.

Classificação no brasileirão - 3º lugar, com 7 pontos. Os mesmos 7 do segundo colocado e a 2 do líder. É O MELHOR CARIOCA DO TORNEIO.

16 de mai. de 2010

No Morumbi, BOTAFOGO 2x1 (de virada).


Salve Nilton Santos, aniversariando hoje (16/5/2010)
_______________________________________________________
Já nesta quarta-feira, 19/05, acessei pela manhã e .. piiimmba. Fui o visitante nº 8,000 .. kkkkk.
_______________________________________________________

Mais um presentão para você, também rei do futebol, imarcável, figura ímpar na galeria de heróis deste esporte. S. Paulo 1x2 Botafogo. A exemplo da homenagem ao Armando Nogueira com aquela irrepreensível goleada de 4 em São Januário no cariocão, homenageamos hoje também a sua arte. Parabéns e saúde.
E não fosse a total falta de ritmo do Sandro Silva e a conhecida apatia do Lúcio Flávio quando o time tem que partir para decidir, eu diria que o Botafogo hoje deu uma demonstração clara de que vai surgir no segundo semestre como favorito ao título brasileiro deste ano. Este elenco ainda vai ser modificado para melhor, e sobre o adversário vir com reservas, todos ali jogam a Libertadores ou atuam como titulares. Estiveram em campo Rogério Ceni, M. Paraiba, Washington, Marlos, Fernandinho (jogou quase toda a Libertadores), Jorge Wagner (campeão do mundo), e Richarlison, hoje comendo a bola. Só que comeu pouco e o Fogão virou o jogo. Agora, com esta vitória, teremos uma Semana-Botafogo para comemorar.
É melhor time do Rio no campeonato, são os garotos da base ganhando na Europa, é Maicosuel, é Jobson, quiçá De Federico, vem aí um zagueiro, enfim, o time montando o escrete para brilhar em 2010.

Vamos com tudo Fogão, pois oportunidade é para ser aproveitada. Agora, enquanto a segunda parte da rodada ainda começa, estamos EM SEGUNDO LUGAR, mas deveremos fechar até o QUINTO. Uma vitória na Arena Sábado que vem nos coloca, OU NA LIDERANÇA OU NO G4 já com folga de 2 ou mais pontos.
Dáááááááááá-lhe Fooooooooooogoooooooooooooooo!!!!!!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG